quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

(Re)começo



Mesmo que a virada de ano para o outro seja somente uma marcação de tempo, eu gosto do clima de ano novo. De ano novo, vida nova. De criar metas, querer alcançar novos objetivos e ser a melhor versão de nós mesmos no ano que estar por vir. E não foi diferente quando o relógio chegou há meia-noite do dia 01 de janeiro de 2016.

Esse ano decidi que ia fazer um journal para me organizar e para guardar um pouco sobre tudo que acontecer durante o ano. Até poucos anos atrás, eu tinha medo disso. De guardar e criar novas memórias, e com isso ter motivo para sofrer. Medo de desejar coisas boas fizessem que algo ruim acontece. Medo do karma me pegar desprevenida.

De um tempo pra cá eu perdi esse medo. E isso me ajudou muito, me fez mudar e crescer. Me fez criar histórias. A grande maioria delas não ficaram registradas em lugar nenhum, mas fizeram os dois últimos anos incríveis.

Esse ano que quero poder guardar um pouco mais sobre mim, de todas as coisas que acontecem. Poder perceber as nuances da minha personalidade através do tempo. Por isso estou aqui, voltando para esse blog. Espero que dessa vez dure.

Nenhum comentário:

Postar um comentário